Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Forum ainda em construção, porem se quiser preencher algum cargo da nossa escola mande uma carta (MP) para Heitor Hettis Franco dizendo que cargo quer preencher, ou se quiser ser aluno , se increva, faça o teste do chápeu seletor e veja em qual casa voce se encaixou, faça suas compras no Beco Diagonal, participe do Salão Principal(CHAT BOX) e de nossas aulas. Não se esqueça do nosso legado : Se divertir aprendendo é o importante!

 

 Masmorras de Hogwarts

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leleca Watsgrint
Diretor(a) e professor(a)
Diretor(a) e professor(a)



Casa: : Diretora e Professora
Sangue: : Mestiça
Tipo de varinha : Teixo, com pena de fênix, 35 cm e poderosa

Ficha do personagem
Nome: Leleca Watsgrint Robb
Casa: Diretora de Corvinal
Familia:

Masmorras de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Masmorras de Hogwarts   Masmorras de Hogwarts Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:58 am

As masmorras são misteriosas, principalmente por sua carência de luz. São também úmidas e iluminadas apenas por tochas. Pode-se ver um ou outro rato andando por aqui, mas não se deve preocupar com animais inofensivos, pois existem passagens secretas que nos levam a outros lugares da escola. Algumas dessas passagens podem levar onde habitam alguns barretes vermelhos e várias lesmas gigantes, então cuidado (o difícil é encontrar uma destas passagens).

Tente não se perder, as masmorras formam uma espécie de labirinto. Várias armaduras e gárgulas estão presas nas paredes. Aqui é atrativo para vários fantasmas, como o Barão Sangrento, fantasma da Sonserina.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fenixhogwartschool.forumeiros.com
AnnaSophia Ghansam
Aluno Corvinal
Aluno Corvinal
AnnaSophia Ghansam


Casa: : Corvinal
Sangue: : Puro
Tipo de varinha : Sabugueiro, com pena Pena de Fênix chamada Foux.

Ficha do personagem
Nome: AnnaSophia Ghansam
Casa: Corvinal
Familia:

Masmorras de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: perdida   Masmorras de Hogwarts Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:33 pm

AnnaSophia Ghansam estava andando pelos corredores acabou achando uma porta escancarada, era muito mal iluminada, só por algumas pequenas tochas.A menina entrou e fui indo ate o fundo , quando chegou ao final viu que foi parar nas masmorras, sabendo que era um lugar perigoso se virou para voltar , mas não estava mas encontrando a passagem secreta , as masmorras pareciam estar brincando com ela, gritou e gritou na esperança de que alguém a escutasse...

Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Lestrange
Aluno Lufa-lufa
Aluno Lufa-lufa
Barbara Lestrange


Casa: : Lufa-lufa
Sangue: : Puro

Ficha do personagem
Nome: Barbara Lestrange
Casa: Lufa-Lufa
Familia:

Masmorras de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras de Hogwarts   Masmorras de Hogwarts Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 3:34 pm

Barbara Lestrange estava andando pelos corredores da escola,quando ouviu alguem gritando por socorro.
A garota desceu as escadas e percebeu que estava indo para as Masmorras:
-Lumus-Disse Barbara - Tem alguem aí??
Logo uma voz respondeu:
-Oh!Socorro!aqui embaixo!!
Barbara imediatamente percebeu que era a voz de Anna e desceu as escadas correndo para ajuda-la.Mas a garota nao conseguia encontrar o lugar que a amiga estava.Entao disse:
-Homenum Revelio
E Barbara viu que sua amiga estava no corredor seguinte.
As garotas se comprimentaram,e foram sair das masmorras...então viram a coisa mais estranha que qualquer um poderia imaginar em Hogwarts era um...
~CONTINUA~
Ir para o topo Ir para baixo
Hard Watslife
Sub Diretor e professor
Sub Diretor e professor
Hard Watslife


Casa: : Sem Casa
Sangue: : Puro
Tipo de varinha : Azevinho com núcleo de Escamas de Dragão

Ficha do personagem
Nome: Hard Watslife Frean
Casa: Sonserina
Familia:

Masmorras de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras de Hogwarts   Masmorras de Hogwarts Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:41 am

*CONTINUAÇÃO*



Hard Watslife estava passando pelo corredor quando ouviu gritos femininos. Era AnnaSophia Ghansam e Barbara Lestrange.
Logo correu pelo corredor á procura das meninas e percebeu que estavam nas masmorras de Hogwarts.
Hard desceu as escadas rapidamente e encontrou as duas com um... Basilisco!
Pegou sua Varinha e lançou um Sectusempra no Basilisco para distraílo enquanto as meninas fujiam.
-Meninas fujam! Eu irei ficar bem! -Gritou Hard enquanto lutava com o Basilisco.
As meninas fujiam enquanto Hard lutava.
Hard recebeu varios golpes multiplos do Basilisco e caiu todo machucado no chão.Levantou,com todas as suas forças e subiu na pedra mais alta.Mas quanto mas sobia mais o Basilisco estava se aproximando.
Hard pegou sua Espada (roubada) da Grifinória e golpeou o Basilisco.
O Basilisco caiu no chão mas continuava vivo.Hard ia tentar matar de vez mas de repente viu...



*Continua!*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Masmorras de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras de Hogwarts   Masmorras de Hogwarts Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:01 am

Fenix Fire ouve gritos e barulhos vindo da masmorra e sai correndo para ver o que está acontesendo lá.
Ao chegar lá ver o vice diretor Hard Watslife lutando com algo,e logo em seguir pergunta:-O que vc está fazendo aqui Hard?
Ele responde:-Estou lutando contra um Basilisco e se você quiser me ajudar eu não me emporto.
FenixFire aponta e varinha para o Basilisco e fala:Bombarda Maxima e em seguida fala:Incendio,provocando uma grande explosão de fogo em cima do Basilisco.
Em seguida ouve um barulho mais alto ainda quando ele se vira ele vê...
*CONTINUA*

Ir para o topo Ir para baixo
Hard Watslife
Sub Diretor e professor
Sub Diretor e professor
Hard Watslife


Casa: : Sem Casa
Sangue: : Puro
Tipo de varinha : Azevinho com núcleo de Escamas de Dragão

Ficha do personagem
Nome: Hard Watslife Frean
Casa: Sonserina
Familia:

Masmorras de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras de Hogwarts   Masmorras de Hogwarts Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:00 am

...Três trasgos gigantescos e várias lesmas gigantes. Hard Percebe que há algo pegando suas varinhas mas Hard não permite que peguem a sua varinha. Porém , não consegue impedir que peguem a varinha de Fenix , pois estara muito longe. Álguem pega Hard por trás. Era Bárbara querendo salvá-lo , Hard insiste em não deixar Fenix de lado mas Bárbara o convence. Hard e Bárbara saem das masmorram e vão para a aula de Leleca Watsgrint.

*Continua*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Masmorras de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras de Hogwarts   Masmorras de Hogwarts Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 10:21 am

Fenix fica indefeso,mais percebe que ainda hà uma chance de sobreviver.Fenix imediatamente corre em direção a parede e pegar as 2 espatas que estão prenduradas e em seguida lança 1 golpe em um dos trasgos cortando seus braços e em seguida ele cai e recupera sua varinha.Apos pegar sua varinha ver outro trasgo se aproscimando e lança as 2 espadas na cabeça do trasgo fazendo ele morre.Logo apoz vem mais outro trasgo se aproscimando com muitas lesmas gigantes ao redor dele mais Fenix era muito esperto e lança o feitiço mais poderoso de proteção:Protego Nerus e em seguida lança fogo em todo local aonde ele está com os feitiços:Bombarda Maxima e Incendio e teleporta para a aula de Leleca Watsgrint.

*Continua*
Ir para o topo Ir para baixo
Hard Watslife
Sub Diretor e professor
Sub Diretor e professor
Hard Watslife


Casa: : Sem Casa
Sangue: : Puro
Tipo de varinha : Azevinho com núcleo de Escamas de Dragão

Ficha do personagem
Nome: Hard Watslife Frean
Casa: Sonserina
Familia:

Masmorras de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras de Hogwarts   Masmorras de Hogwarts Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 10:35 am

Hard entra na sala , e todos olham para ele. Ele agora é um procurado , mas sabia que ninguém o denunciaria.Após a aula , Hard entra nas masmorras e chora pelo término da relação entre Hard e Bárbara. Mas de repente , aparece algo grande e preto que o sequestra e o faz dormir.



*CONTINUA*
Ir para o topo Ir para baixo
Hard Watslife
Sub Diretor e professor
Sub Diretor e professor
Hard Watslife


Casa: : Sem Casa
Sangue: : Puro
Tipo de varinha : Azevinho com núcleo de Escamas de Dragão

Ficha do personagem
Nome: Hard Watslife Frean
Casa: Sonserina
Familia:

Masmorras de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras de Hogwarts   Masmorras de Hogwarts Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 4:22 pm

Hard acorda. Era como se fosse a plataforma 9 ³/4 . Mais só que estava mais limpa e.... branca? Hard teve uma visão. Parecia que estava fora do seu corpo. Todos estavam o procurando mas nínguem o achava. Hard voltou para a plataforma e estava lá , um trem Era o trem Hogwarts. Hard entra no trem e o trem começa a andar com toda velocidade e Hard cai . Ao chegar em Hogwarts todos o abraçam (principamente Bárbara).Leleca Watsgrint diz a Hard que ele já não está sendo mais procurado e pode dar aulas normalmente.Bárbara se aproxima e diz:
-Senti saudades.
Hard responde rapidamente:
-Eu tambem senti.Mas sobre...
-Eu quero voltar com vc Hard.Eu fui injusta em terminar com vc.
-O que? Quer Voltar comigo??Mas...claro eu aceito.
-Ótimo.Quero conversar com vc.Em um lugar secreto : NAS MASMORRAS DE HOGWARTS.
-Ok.Então vamos.

Então Hard e Bárbara seguem em direção as masmorras , chegam nas masmorras e desce as escadas.

-Então.-diz Bárbara-eu queria falar sobre meu pai.
-Desembucha logo - diz Hard
-Então sobre o meu pai e o seu pai terem o mesmo nome...
-Olha , eu pesquisei na Wizard Peoples Maps que existem mais de 1000 Marc Frean. Qual a chance de ser o mesmo pai? 1 em 1000 então não vá achando que são os mesmos , por que isso pode atrapalhar nossa relação.
-OK.Mas...
-Mas o que??
-Mo-mo-mo-montro...
-Aonde??
-A-a-a...

Hard se vira e vê centenas de...





*continua*











Legenda:
Hard Watslife
Bárbara Lestrange
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Masmorras de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras de Hogwarts   Masmorras de Hogwarts Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Masmorras de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Masmorras de Hogwarts
» Masmorras infestadas
» Corujal de Hogwarts
» Cozinha de Hogwarts
» Hogwarts Vagas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Dentro de Hogwarts :: 4º Andar-
Ir para: