Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Forum ainda em construção, porem se quiser preencher algum cargo da nossa escola mande uma carta (MP) para Heitor Hettis Franco dizendo que cargo quer preencher, ou se quiser ser aluno , se increva, faça o teste do chápeu seletor e veja em qual casa voce se encaixou, faça suas compras no Beco Diagonal, participe do Salão Principal(CHAT BOX) e de nossas aulas. Não se esqueça do nosso legado : Se divertir aprendendo é o importante!

 

 Ala Hospitalar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leleca Watsgrint
Diretor(a) e professor(a)
Diretor(a) e professor(a)



Casa: : Diretora e Professora
Sangue: : Mestiça
Tipo de varinha : Teixo, com pena de fênix, 35 cm e poderosa

Ficha do personagem
Nome: Leleca Watsgrint Robb
Casa: Diretora de Corvinal
Familia:

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 12:35 pm

Ala Hospitalar Alahospitawc3

A ala hospitalar de Hogwarts se localiza no corredor norte do Primeiro Andar do castelo. Como já é de se imaginar, não é um lugar que as pessoas desejam conhecer, mas apesar de tudo, é organizado de forma a oferecer o máximo de conforto possível aos seus pacientes.

O cômodo é espaçoso, abrigando uma boa quantidade de pacientes por vez. As camas são dispostas em duas fileiras, uma de frente para a outra. Feitas de ferro, são bem detalhadas e rústicas, apesar do aspecto não muito chamativo, são reconfortantes e mantidas sempre limpas. Toda a semana as enfermeiras cuidam de manter os lençóis brancos e lisos.

Cada cama está sempre acompanhada de um travesseiro claro, estão sempre forradas por uma colcha fina, de tons claros e sem muitos desenhos. Em cada uma está bordado com o máximo de capricho o símbolo de Hogwarts. Uma mesinha simples acompanha cada cama, de modo que o enfermo guarde suas coisas pessoais e tenha acesso à iluminação, mesmo que precária, através da pequena lamparina disposta sobre a mesma.

No canto inferior, um armário está disposto, cuja finalidade é guardar materiais de primeiros socorros e afins. Algumas poções e ervas, estão armazenadas ali. Para segurança ele está sempre trancado, sendo possível acesso apenas para as enfermeiras.

A temperatura do lugar é mantida magicamente, se adequando ao estado em que os pacientes se encontram. Para tornar o ambiente mais acolhedor, grandes vitrais se fazem presente, permitindo boa parcela da entrada da luz do sol durante as tardes.

Obs: Cada aluno que se machucar será trago para cá

Ala Hospitalar 3927410988
Ir para o topo Ir para baixo
https://fenixhogwartschool.forumeiros.com
Sra. Brianna
Enfermaria
Enfermaria
Sra. Brianna


Sangue: : Puro
Tipo de varinha : Azevinho com núcleo de Escamas de Dragão

Ficha do personagem
Nome: 1
Casa: 1
Familia:

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Daeron Ferido   Ala Hospitalar Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:40 am

Estava sentada de frente para a minha escrivaninha , anotando algumas coisas, quando escuto passo, vindo em minha direção , olho para frente e vejo , a diretora Leleca Watsgrint e uma aluna de Grifinória Ireth Greenleaf, estavam trazendo um garoto alto de cabelos escuros e olhos verdes, um tanto pálido, parecia muito machucado , parecia não conseguir andar, estava desmaiado.

- O que houve com esse menino? – Eu perguntei assustada.

-Estava treinando uma partida de Quadribol comigo e com Ireth, quando um balaço o acerto e fez ele cair no chão desmaiado. – Falou a diretora, tentando manter a calma.

- Ele parece ter querado alguns ossos – Falou a menina quase chorando de horror.

Peguei o meninoe coloque-o na cama.

- Ele ficará bom em 2 horas mais ou menos , precisa de um poção para reconstrução dos ossos.

- Bem hoje a noite ele poderá ir ao baile de Halloween? - perguntou a menina.

-Claro que sim , em 2 horas estará novinho de novo.

A menina se alcamou

- Qual o nome dele? – perguntei

- Daeron.- Respondeu a diretora.

Leleca Watsgrint, levou ela para fora da emfermagem , deixando o garoto nas minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hard Watslife
Sub Diretor e professor
Sub Diretor e professor
Hard Watslife


Casa: : Sem Casa
Sangue: : Puro
Tipo de varinha : Azevinho com núcleo de Escamas de Dragão

Ficha do personagem
Nome: Hard Watslife Frean
Casa: Sonserina
Familia:

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Floresta Proibida   Ala Hospitalar Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:19 am

Continuação da Floresta Proibida

Leleca Watsgrint chega na Ala Hospitalar com Hard Watslife.
A Sr.Brianna vê Hard e pergunta:
-O que aconteceu?
Leleca Watsgrint responde:
Não sei,um centauro pois ele na frente do castelo e eu o peguei.
-OK.Vou tratar dele.Ele parece bem machucado.
Hard acorda,e pergunta:
-O que está acontecendo.
-Você se machucou muito gravemente.
-Hum...
Leleca sai e fala:
-Cuide bem dele Sr.Brianna
OK.Vou cuidar.Xau

2 dias depois

Leleca chega na Aula de Quadribol e pergunta á Hard:
-Você está bem?
Hard responde:
-Sim estou.
-Ok.Xau Hard.
-Xau Leleca
Ir para o topo Ir para baixo
AnnaSophia Ghansam
Aluno Corvinal
Aluno Corvinal
AnnaSophia Ghansam


Casa: : Corvinal
Sangue: : Puro
Tipo de varinha : Sabugueiro, com pena Pena de Fênix chamada Foux.

Ficha do personagem
Nome: AnnaSophia Ghansam
Casa: Corvinal
Familia:

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Salgueiro Lutador   Ala Hospitalar Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:05 pm

AnnaSophia entra pela porta da Ala Hospitalar segurando Barbara que não se aguentava em pé. Avistou a Sr. Brianna sentada lendo o profeta diario que imediatamente se levantou e foi em direçao as meninas.

- Oh meu deus, o que aconteceu?
- Ela estava passeando no jardim e o salgueiro atacou ela.
- Nossa coitada, coloque ela aqui pro favor
Anna e Sr.Brianna colocaram Barbara na cama 02
- Parece que ela torceu o tornozelo
Sr.Brianna mexendo no tornozelo e Barbara gritava de dor.
- Ela vai ficar bem?
-Vai, mas terá que ficar aqui ate amanha.
- ok
Anna sai da Ala Hospitalar



legenda:

Roxo : Sr. Brianna
Azul: AnnaSophia Ghansam
Azul claro: Narraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ala Hospitalar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Dentro de Hogwarts :: Terréo-
Ir para: