Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Forum ainda em construção, porem se quiser preencher algum cargo da nossa escola mande uma carta (MP) para Heitor Hettis Franco dizendo que cargo quer preencher, ou se quiser ser aluno , se increva, faça o teste do chápeu seletor e veja em qual casa voce se encaixou, faça suas compras no Beco Diagonal, participe do Salão Principal(CHAT BOX) e de nossas aulas. Não se esqueça do nosso legado : Se divertir aprendendo é o importante!

 

 Bruxo procurado.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leleca Watsgrint
Diretor(a) e professor(a)
Diretor(a) e professor(a)



Casa: : Diretora e Professora
Sangue: : Mestiça
Tipo de varinha : Teixo, com pena de fênix, 35 cm e poderosa

Ficha do personagem
Nome: Leleca Watsgrint Robb
Casa: Diretora de Corvinal
Familia:

Bruxo procurado. Empty
MensagemAssunto: Bruxo procurado.   Bruxo procurado. Icon_minitimeDom Out 09, 2011 11:33 am

Bruxo procurado. Poster10



O bruxo Marc Frean fugiu de Azkaban hoje dia 09/10/2011 e esta andando pela escola de Hogwarts, entao um aviso, NUNCA ANDEM SOZINHOS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fenixhogwartschool.forumeiros.com
Caio Lestrange
Aluno Lufa-lufa
Aluno Lufa-lufa
Caio Lestrange



Ficha do personagem
Nome: 1
Casa: 1
Familia:

Bruxo procurado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bruxo procurado.   Bruxo procurado. Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 1:17 pm

Leleca Watsgrint escreveu:
Bruxo procurado. Poster10



O bruxo Marc Frean fugiu de Azkaban hoje dia 09/10/2011 e esta andando pela escola de Hogwarts, entao um aviso, NUNCA ANDEM SOZINHOS.
Eu estava dando meu passeio matinal pela escola quando vi um rapaz estanho perambulando perto do salão principal,eu o segui discretamente como se não quise nada ate onde eu pude ver ele entrou no banheiro feminino e sumiu não saiu mais de la...suponho que seja o procurado!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Lestrange
Aluno Lufa-lufa
Aluno Lufa-lufa
Barbara Lestrange


Casa: : Lufa-lufa
Sangue: : Puro

Ficha do personagem
Nome: Barbara Lestrange
Casa: Lufa-Lufa
Familia:

Bruxo procurado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bruxo procurado.   Bruxo procurado. Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 4:43 pm

Caio Lestrange estava certo consigo mesmo de que era Marc Frean que estava no banheiro feminino,então resolveu contar a Barbara.
~Continua no dormitório feminino da Lufa-Lufa~
Ir para o topo Ir para baixo
Alvo Severo McGonagal
Sub Diretor e professor
Sub Diretor e professor
Alvo Severo McGonagal


Casa: : Soncerina
Sangue: : Puro
Tipo de varinha : Sabugueiro

Bruxo procurado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bruxo procurado.   Bruxo procurado. Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 11:37 am

[quote="Leleca Watsgrint"]Bruxo procurado. Poster10



O bruxo Marc Frean fugiu de Azkaban hoje dia 09/10/2011 e esta andando pela escola de Hogwarts, entao um aviso, NUNCA ANDEM SOZINHOS.

Essa manhã enquanto eu andava pela Escola, observei movimentos estranhos perto do banheiro feminino, quando cheguei mais perto, vi que se tratava do fugitivo Marc Frean, imediatamente puxei minha varinha e petrifiquei - o para que não fugisse, e assim chamei os Aurores para o levarem a Azkaban. Alunos não devem mais se preocupar, o criminoso Marc Frean já foi capturado por mim, Alvo Severo McGonagal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bruxo procurado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bruxo procurado.   Bruxo procurado. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bruxo procurado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lugares :: Azkaban-
Ir para: