Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Forum ainda em construção, porem se quiser preencher algum cargo da nossa escola mande uma carta (MP) para Heitor Hettis Franco dizendo que cargo quer preencher, ou se quiser ser aluno , se increva, faça o teste do chápeu seletor e veja em qual casa voce se encaixou, faça suas compras no Beco Diagonal, participe do Salão Principal(CHAT BOX) e de nossas aulas. Não se esqueça do nosso legado : Se divertir aprendendo é o importante!

 

 Corujal de Hogwarts

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leleca Watsgrint
Diretor(a) e professor(a)
Diretor(a) e professor(a)



Casa: : Diretora e Professora
Sangue: : Mestiça
Tipo de varinha : Teixo, com pena de fênix, 35 cm e poderosa

Ficha do personagem
Nome: Leleca Watsgrint Robb
Casa: Diretora de Corvinal
Familia:

Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts Icon_minitimeDom Set 04, 2011 10:18 am

Corujal de Hogwarts Coruja12

O Corujal pode ser encontrado nos Terrenos de Hogwarts, não muito longe do Círculo de Pedra e da Sala de aula de Trato das Criaturas Mágicas.

Em formato circular e com escadarias que o levam a outros patamares, existe um grande número de janelas, onde as corujas passam seguindo ordens de entrega de seus donos. No chão, encontramos titica de coruja e esqueletos de ratos e outros pequenos animais que as aves caçam durante a volta.

Caso não tenha uma Coruja, poderá comprar uma no Empório das Corujas ou então usar uma das corujas da escola.

Obs: Quem tem uma coruja pode deixar ela aqui.

Corujal de Hogwarts 3927410988
Ir para o topo Ir para baixo
https://fenixhogwartschool.forumeiros.com
Dani Lestrange
Aluno Lufa-lufa
Aluno Lufa-lufa
Dani Lestrange


Casa: : Lufa-Lufa
Sangue: : Puro
Tipo de varinha : Pelo de Unicórnio, 19 cm, Balsamo, meio mole

Ficha do personagem
Nome: Dani Lestrange
Casa: Lufa-Lufa
Familia:

Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 5:15 pm

Dani Lestrange está indo até o Corujal,para mandar uma carta para sua avó, entrega-a para uma coruja. Observa a corja sair pela janela, fica encantada com a visão, o jardim de Hogwarts é mesmo bonito.
Apreciando a paisagem vê ao longe um homem passar correndo, não viu seu resto direito, mais percebeu que ele não usava as vestes da Escola. Resolveu então falar com sua irmã Barbara Lestrange, foi até o salão comunal da Lufa-Lufa, onde encontrou sua irmã...
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Lestrange
Aluno Lufa-lufa
Aluno Lufa-lufa
Barbara Lestrange


Casa: : Lufa-lufa
Sangue: : Puro

Ficha do personagem
Nome: Barbara Lestrange
Casa: Lufa-Lufa
Familia:

Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 4:45 am

Barbara Lestrange está sentada em uma poltrona perto da lareira quando chega Dani Lestrange e diz:
-Barbara,eu vi um homem no jardim da Escola!
-O que é que tem?Deve ser algum professor.- diz Barbara sem dar muita atençao
-Mas ele nao usava as vestes de Hogwarts!
Barbara se arruma na poltrona de um modo que possa encarar sua irmâ.
-quem voce acha que pode ser Dani?
- Nao tenho a mínima idéia...
Dani se senta em uma poltrona,as duas garotas ficam encarando o fogo da lareira,pensando em quem poderia ser o homem do jardim,até que Barbara dá um salto.
- Pelas barbas de Merlin! - Diz Barbara - O homem só pode ser Marc Frean!! Vamos falar para AnnaSophia!
As duas garotas saem do Salao Comunal da Lufa-Lufa e vao procurar Anna...
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Lestrange
Aluno Lufa-lufa
Aluno Lufa-lufa
Dani Lestrange


Casa: : Lufa-Lufa
Sangue: : Puro
Tipo de varinha : Pelo de Unicórnio, 19 cm, Balsamo, meio mole

Ficha do personagem
Nome: Dani Lestrange
Casa: Lufa-Lufa
Familia:

Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:24 pm

Dani e Barbara chegam ao corujal, Barbara escreve uma carta as pressas dizendo:
" Prezada tia Narcisa ainda me não recuperei totalmente da morte de mamãe, sinto muito a falta dela, queria muito que ela estivesse comigo neste momento, mas como sei que ela não está entre nós, o que posso fazer é ter por perto seus objetos, assim sinto como se ela estivesse por perto.
Por favor quero que me envie o seu diário, pois sei que todos os dias de sua vida ela tocou nele.
Agradeço desde já
De sua querida sobrinha: Barbara Lestrange"

Barbara Lestrange e Dani Lestrange trocam olhares e riem...
-Barbara você não cha que foi muito dramática? -Diz Dani
-Drama nunca é demais irmã, e ela tem que pensar que eu estou sofrendo.
Barbara entrega a carta a sua coruja Phenks e a levou até a janela do corujal... Soltou a coruja e ficou observando a paisagem... Realmente Hogwarts era um lugar lindo!


~Continua~

Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Lestrange
Aluno Lufa-lufa
Aluno Lufa-lufa
Barbara Lestrange


Casa: : Lufa-lufa
Sangue: : Puro

Ficha do personagem
Nome: Barbara Lestrange
Casa: Lufa-Lufa
Familia:

Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:46 pm

Barbara e Dani ficam um tempo apreciando a paisagem de Hogwarts...comentam sobre os lugares da escola até que Barbara vê um homem!
-Dani!Olhe lá!o homem no jardim!Olhe,é ele!Marc Frean!Olhe bem o rosto!-diz Barbara toda empolgada.
-E é ele mesmo!!!
O homem tem a barba por fazer,cabelos longos e por incrível que pareça um rosto simpático,o homem acenava para as garotas,as chamando...fazia o sinal com o braço e se embrenhava na Floresta Proibida:
-Barbara,ele está nos chamando!
-É Dani,eu percebi.
-O que devemos fazer?
-Eu não sei!-Responde Dani
-E eu não sei o motivo de ainda te perguntar as coisas!
Dani olha para Barbara de um modo "ameaçador"
-Calminha...Eu só estava brincando...-diz Barbara rindo.
-Como você consegue rir em meio a uma situação dessas?Tem um bruxo procurado pelo Ministério nos chamando!E você ri?
-Tudo bem...acalme-se...Se nós falarmos para a diretora nunca descobriremos sobre o passado de mamãe...e sem falar que ele pode ser nosso...bem... você sabe...
-Barbara chega!!!Eu tenho que comunicar a diretora!
-Mas Dani!Por Favor!




~CONTINUA~
Ir para o topo Ir para baixo
AnnaSophia Ghansam
Aluno Corvinal
Aluno Corvinal
AnnaSophia Ghansam


Casa: : Corvinal
Sangue: : Puro
Tipo de varinha : Sabugueiro, com pena Pena de Fênix chamada Foux.

Ficha do personagem
Nome: AnnaSophia Ghansam
Casa: Corvinal
Familia:

Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Corujal   Corujal de Hogwarts Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:19 pm

AnnaSophia Ghansam estava no corujal, segurando uma carta de cor avarmelhada em que dizia:
Olá Tios, sei que não nos falamos muito desde a morte dos meus pais, mas quero dizer que estou adorando Hogwarts, estou perdendo meu medo de falar conheci pessoas adoraveis e estou gostando muito daqui.
Bjs: AnnaSophia
Obs: Manda um beijo para meus primos.


AnnaSophia assobiu e uma coruja de porte medio cinza com marron desceu ate um galho onde a menina entregou a carta e falou ' Leve ate os meus tios!" a coruja sai em pleno voo, assim a menina foi embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corujal de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Masmorras de Hogwarts
» Cozinha de Hogwarts
» Masmorras de Hogwarts
» Hogwarts Vagas
» Monitores de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Terrenos :: Jardim de Hogwarts-
Ir para: